Login

Black & White : Serviços / Perguntas Frequentes
A+ R A-

Perguntas Frequentes

1. Qual o custo do serviço de mediação de obras?

O Cliente não paga nada. Poderá beneficiar de todas as vantagens que os nossos serviços lhe proporcionam de forma totalmente grátis, sem compromisso e sem qualquer tipo de obrigação. O mediador é remunerado por meio das empresas, pela angariação de clientes.

2. Quais os critérios de selecção das empresas para o Mexercomestilos?

Cumprindo os princípios de qualidade, credibilidade e profissionalismo que pautam a actuação do Mexercomestilos, o processo de selecção é efectuado em consonância com os critérios estabelecidos no Selo de Qualidade Mexercomestilos.

Adicionalmente, cabe ao mediador Mexercomestilos comprovar a idoneidade e competências das empresas através da análise do seu portfólio de obras realizadas e do contacto directo com os seus gestores e trabalhadores. Existe ainda um período de teste, no qual as empresas são postas à prova em obras de menor valor.

3. Qual a principal vantagem da empresa Mexercomestilos?

Especialização. Aderindo à nossa Empresa, as empresas podem focar-se exclusivamente na sua especialidade delegando-nos parte da sua gestão comercial, nomeadamente, actividades de prospecção, publicidade e procura de potenciais clientes, poupando imenso tempo e recursos.

4. Como podem garantir qualidade a preços justos?

Como resultado da selecção do Mexercomestilos, o mediador conhece as suas especialidades. Desta forma, consegue com eficácia evitar a subcontratação e propor as melhores e mais apropriadas empresa às necessidades e critérios específicos de cada cliente.

Adicionalmente, o mediador propõe sempre diversos orçamentos, promovendo a concorrência e transparência entre propostas, tornando os preços mais competitivos.

5. A empresa não aumenta o valor dos orçamentos?

Não. Ao angariar clientes para as empresa, o Mexercomestilos permite-lhes enormes poupanças em termos de tempo, custos com marketing, publicidade, departamento comercial… deste modo, possibilita-as tornarem-se mais competitivas e eficientes, traduzindo-se em grande parte das vezes em orçamentos com valores extremamente atractivos para o cliente.

6. Quais os prazos?

Depende do volume do projecto. Por norma, os orçamentos serão entregues entre 2 a 10 dias após a primeira visita do seu mediador.

7. Conseguem garantir o cumprimento dos prazos?

Sim, é da responsabilidade do mediador estar informado relativamente à disponibilidade da empresa, deste modo garantindo a rapidez do processo comercial e a obtenção de orçamentos num curto espaço de tempo.

8. É da responsabilidade do mediador a coordenação das obras?

O mediador actua como intermediário comercial, a sua missão é a de seleccionar e propor a empresa mais apropriada às necessidades e critérios de cada cliente, bem como no exercício das suas funções, zelar para que as relações comerciais entre o cliente e a empresa se desenvolvam e concluam com êxito. Contudo, se para a realização das suas obras desejar a presença de um coordenador e/ou fiscalizador, será da responsabilidade do mediador seleccionar e propor-lhe o serviço de um dos nossos parceiros profissionais qualificados para o efeito.

Peça o seu Orçamento

pedir orcamento

  • É GRÁTIS
  • Simples, Rápido e Cómodo
  • Profissionais Qualificados
  • Um ou vários Orçamentos
  • Sem Compromisso, a escolha final é sua

Apoio ao Cliente

Em caso de dúvida por favor contacte:

Serviço de Apoio ao Cliente
(+351) 215 973 333 

(+351) 96 841 35 27

geral@mexercomestilos.pt

Selo de Qualidade

Selo de qualidade A excelência dos 
nossos parceiros

 

SABIA MAIS

Especialidades

Acabamentos    Cozinhas    Pavimentos e Soalhos
Alvenaria   Demolição   Pintura
Aquecimento   Electricidade   Piscina
Ar condicionado   Estores   Remodelações
Caixilharia   Fachadas   Sanitários
Canalizações   Impermeabilizações   Serralharia
Carpintaria   Isolamentos   Tectos
Casa-de-Banho   Janelas e portas   Telhados
Construção   Marquises   Terraços
Coberturas   Paredes   Vedações e portões

Serviços técnicos

Arquitectura
Coordenação de obra
Engenharia
Estudos e projectos
Fiscalização
Peritagem
Topografia

Outros serviços

Decoração 
Domótica 
Diversos
Elevadores
Energias renováveis
Espaços verdes
Videovigilância